MOTOCICLISTA MORRE AO BATER CONTRA ÔNIBUS DO IFBA NA BR 242

20151003140308_opt (1)

Um homem morreu em acidente na tarde deste sábado, 03, na BR 242, próximo à Cargil, município de Barreiras. A vítima foi identificada como Ronaldo da Cruz Santos, de 29 anos, que trabalhava na fazenda Agronol, município de Luis Eduardo Magalhães/BA.

Segundo informações policiais, o homem estava em uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um ônibus do IFBA. Ele caiu embaixo do transporte de passageiros e morreu no local do acidente, apesar de ter recebido socorro de um técnico de enfermagem que ofereceu ajuda ao vê-lo naquele estado. A equipe do SAMU já o encontrou sem sinais de vida.

O motorista do ônibus, Willian Macedo Pereira deu assistência à vítima e aos alunos, que ficaram apavorados com o imprevísto. Ele foi encaminhado pela Polícia Rodoviária para o complexo policial de Barreiras, onde seria ouvido e liberado. Os estudantes seguiram viagem para LEM em outro ônibus enviado pela diretoria do IFBA.

A polícia técnica removeu o corpo para realização de exames no IML regional. O médico legista Luciano Freitas iniciou a necropsia imediatamente.

Alô Alô Salomão

650c5b5e9cd2377877abae7d8c4b441b