MOTOCICLISTA MORRE DE CAUSA DESCONHECIDA EM RIACHÃO DAS NEVES

DSCF2486_opt

Um homem morreu na manhã deste domingo, 04, por volta das 11h 00, possivelmente ao sofrer ataque cardíaco, enquanto pilotava sua motocicleta na estrada da carvoeira, próximo à fazenda Riacho Branco, região do povoado de Riachão do Pintor, município de Riachão das Neves.

DSCF2491_opt

Segundo informações de colegas de trabalho, Domingos Pereira dos Santos, de 54 anos, apelidado de ‘Alves’ tinha ido ao encontro de sua esposa, a senhora Rosa Francisca dos Santos, de 56 anos, conhecida por Rosinha do Alves, que estava fazendo colheita de cajuina na área da propriedade onde ele trabalhava na produção de carvão vegetal.

DSCF2488_opt

A demora de Alves fez a esposa desistir da espera e seguir a pés para casa. Há pouco mais de um quilometro do local onde o aguardava, avistou seu corpo e a moto na margem da estrada vicinal, foi quando verificou que o mesmo se encontrava sem sinais vitais e saiu desesperada em busca de ajuda.

A Polícia Militar do município foi informada sobre o caso e acionou o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, que fez a remoção do corpo para o IML regional.

Familiares e amigos estavam muito abalados com o inesperado acontecimento. Segundo vizinhos, ele era muito cuidadoso com a família e amoroso com a esposa. Tinha uma filha e dois filhos com Rosinha. Todos com mais de 18 anos.

O irmão de Alves, conhecido por José Domingos aguardava a realização do exame de necropsia para descobrir a causa da morte. O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira, 05, em Riachão do Pintor.

Alô Alô Salomão
 

ÓTICAS LÚMINA