MOTOCICLISTA QUE BATEU EM CAVALO MORRE NO HO

Image00002

Valdeir de Souza Conceição, 36 anos, apelidado de “SPIN” morreu no Hospital do Oeste na manhã desta segunda-feira, 01, onde se encontrava internado em consequência de um acidente de trânsito ocorrido há nove dias no município de Cristópolis/BA. O mesmo colidiu contra um cavalo na BR 242, próximo à entrada para Vaquejada, quando voltava do posto de combustível onde trabalhava para casa, em sua motocicleta Honda Titan 150. O animal transitava livremente pela rodovia.

“Spin” foi socorrido e encaminhado para o hospital do município, onde recebeu os primeiros socorros, depois encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, numa UTI Móvel do SAMU, em estado grave. Sábado (29) constataram sua morte cerebral e nesta segunda-feira, 01, por volta do meio-dia os demais órgãos pararam de funcionar.

O corpo ainda está no IML de Barreiras, onde deve ser examinado nas próximas horas pelo médico legista Glauber Paraíso, mas será velado na casa da família em Cristópolis, onde nasceu e viveu a infância no povoado Lagoa do Oscar, mas se mudou para a sede do município, onde se casou com Valmira de tal e teve uma filha de 05 anos.

Alô Alô Salomão com informações e foto de Flávio Vasco
Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO