MOTOQUEIRO MATA AÇOUGUEIRO NO BAIRRO VILA BRASIL

Image00003

O pai da vítima, O açougueiro José Carlos Avelino da Cruz, contou que seu filho, Leonardo dos Santos Xavier de 22 anos, apelidado de Léo fora morto por circunstâncias ainda desconhecidas, na rua Rio Preto, bairro Vila Brasil, em Barreiras/BA, com tiros de pistola 380, por volta das 22h 30 desta terça-feira, 11. A autoria ainda é desconhecida.

Image00010

A Polícia Militar soube apenas que o crime foi praticado por um homem a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, o qual disparou pelo menos seis tiros contra a vítima. Em principio, durante o “levantamento cadavérico”, o perito criminal Benigno Seixas identificou quatro perfurações nas costas do rapaz. “Já percebemos esses orifícios, mas ainda vamos examinar o corpo no IML para termos uma resposta mais precisa sobre a quantidade de lesões”, ressaltou.

Image00002

Habitantes da área disseram que ouviram os tiros e, em seguida, a motocicleta saindo em alta velocidade apenas com o condutor. A Polícia Civil deverá ouvir familiares e moradores do bairro nas próximas horas na tentativa de encontrar pistas que revelem o criminoso.

Image00009

O pai da vítima comentou que no ano passado seu filho sofreu uma tentativa de homicídio e suspeita que a morte tenha alguma ligação com o fato anterior. “É uma situação que precisa ser investigada. Ainda não podemos falar muito sobre o assunto para não prejudicar as investigações, mas há essa suspeita”, observou.

Image00004

A mãe do falecido, a senhora Maronita Maria dos Santos estava desesperada com a morte e lamentava a situação da nora e dos dois netos, agora órfãos de pai.

Leonardo trabalhava no açougue do pai, era casado com uma jovem de prenome Taislane, que está grávida de quatro meses, com quem possuía dois filhos, de um e dois anos respectivamente. Residia próximo ao local do crime.

Image00006

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, Léo responde acusação de homicídio, era suspeito de tráfico e sua execução pode estar ligada a acerto de contas.

Image00005

Alô Alô Salomão

Proteção NOVA