MOTORISTA ACIDENTADO MORRE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

DSCN9554_optDSCN9553_opt

Por volta das 14 h 00 desta quinta-feira dia 24, um GM Kadett estava trafegando pela BR-242 sentido centro de Luis Eduardo Magalhães, quando em frente à Maxum Case colidiu na lateral de um Ford Fiesta, rodou na pista, bateu no meio fio e capotou no canteiro lateral.

DSCN9579_opt

DSCN9551_opt

MOTORISTA ACIDENTADO MORRE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES       A_opt (1)

MOTORISTA ACIDENTADO MORRE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES   D_opt

De acordo informações de testemunhas, os dois ocupantes estavam sem cinto de segurança. O motorista José Edilson de Souza Santos, de 34 anos, foi arremessado por mais de 15 metros do veículo. O passageiro identificado como Francival Paiva de Oliveira, de 41 anos, ficou preso embaixo do automóvel, mas algumas pessoas que iam passando ajudaram remover o carro e tiraram o carona com vida.

DSCN9581_opt

O SAMU foi acionado pelo repórter do blogbraga que chegou rápido ao local e socorreu as vítimas em estado grave para UPA, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor do veículo Fiesta nada sofreu.

DSCN9555_opt

A polícia militar esteve no local dando apoio e a PRF registrou o acidente. O condutor do veículo Fiesta que foi atingido pelo veículo Kadett fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

O corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Barreiras.

 Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE d'FRUT