MOTORISTA AJUDA VÍTIMAS DE ROUBOS ATROPELANDO ASSALTANTE

Image00002

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira, 19, três menores infratores envolvidos em ocorrências de roubos a quatro vítimas, nas proximidades da ponte de cimento que liga o centro da cidade ao bairro Barreirinhas. As pessoas assaltadas andavam em duplas.

Image00004

J.M.S.S. 13 anos, foi seguido e atropelado pelo condutor de um veículo S 10, cor branca, depois de assaltar duas adolescentes, de quem subtraiu dois aparelhos celulares e tentou fugir em direção ao posto Fléx, na Rua 24 de outubro, junto com seus comparsas. O mesmo sofreu apenas pequenas lesões, foi atendido pelo SAMU e encaminhado para a delegacia de polícia.

Image00003

Em seguida, com informações do infrator acidentado, os policiais conseguiram chegar até o menor W.F.L. de 17 anos, que já estava tentando negociar dois celulares roubados com um desconhecido. A guarnição também apreendeu o menor J. G. F. M de 14 anos, com quem estava um revólver usado nos roubos.

Image00001

Uma das vítimas teve sua bolsa localizada nas proximidades do local do assalto. Ela veio de Santa Maria da Vitória à procura de emprego em Barreiras e está assustada com a ‘recepção’ que teve na cidade.

No momento da ação, o quarteto estava em duas bicicletas. A polícia pede um maior empenho do Ministério Público, na aplicação das Leis que punem esses atos infracionais na cidade. “Os menores estão aterrorizando e não sabemos o que fazer com eles, porque são presos e soltos todos os dias”, comentou um dos delegados.

Alô Alô Salomão

Image0000410