MOTORISTA ANDAVA CONTRA O VENTO, SEM RUMO E SEM DOCUMENTO

34aee3ef-e1c5-423b-8c3b-c31d4cadd777_opt

Antonio Alves de Souza, de 39 anos, que diz ser natural do Piauí, foi preso por volta das 04h 20 da madrugada de hoje (03), na BR – 242, Km 832, por embriaguez no trânsito e prática de direção perigosa ao volante de veículo automotor. Ele estacionou o caminhão no meio da pista, oferecendo risco a quem transitava pela rodovia, e foi denunciado por motoristas que passavam pelo local.

O mesmo alega que não tem residência fixa, mora no próprio caminhão, não é habilitado para dirigir e não portava documentos pessoais e nem de porte obrigatório do veículo. “Precisamos checar a origem dele, porque estou achando essa história muito mal contada”, disse o delegado Arnaldo Monte.

Ele possui duas tatuagens nos braços, uma que diz ser o nome de sua mãe, Maria Roseli e outra do escudo do clube de regatas Flamengo. “Tem característica de tatuagem feita em presídio. Temos experiência com isso e precisamos investigar”, concluiu.

Quando terminamos de fechar a matéria, recebemos informações, dando conta que, esse caminhão foi roubado no início da madrugada de hoje, no bairro Vila Amorim. A vítima recebeu notícia da localização do seu veículo, ao chegar na delegacia para registrar queixa .

 

Matéria editada às 11h 54 do dia 03/12/2016

Alô Alô Salomão

superbom-opt