MOTORISTA DA TRANS BRASIL QUE VIAJAVA DE FORTALEZA PARA SÃO PAULO MORRE EM ACIDENTE NA 020
Colisão de um ônibus da Trans Brasil e uma carreta provocou a morte do motorista reserva do transporte de passageiros, Genito Bernardo de Oliveira, de 55 anos. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 08, na BR-020, a cerca de 30 Km do Distrito de Roda Velha, municÃpio de São Desidério-BA, próximo ao Posto de combustÃvel Oeste.
De acordo informações do motorista do ônibus de prenome Márcio, não foi possÃvel parar em tempo de evitar a colisão traseira, porque o condutor da carreta freou inesperadamente para adentrar numa fazenda. Ele sofreu apenas um corte na mão esquerda, porém, seu companheiro ficou gravemente ferido e foi socorrido por terceiros para o Posto de Saúde de Roda Velha.
Instantes depois, o mesmo teve que ser transferido para o Hospital do Oeste, porque o médico de plantão constatou lesões graves em seus pulmões, mas morreu durante a viagem.
O DPT de Barreiras fez a remoção do corpo para o IML de Barreiras, de onde  seria transladado pela funerária Pax Santa Clara para o estado do Ceará. A PolÃcia Militar de Roda Velha conduziu o motorista da carreta até a delegacia para prestar esclarecimentos.
A PolÃcia Rodoviária Federal registrou o acidente. O ônibus estava lotado de passageiros, entretanto nenhum ficou ferido, todos foram levados para o Posto Oeste de onde iam prosseguir viagem para São Paulo/SP, em ônibus reserva.
Fonte: Blogbraga
Alô Alô Salomão