MOTORISTA DE BARREIRAS MORRE EM ACIDENTE NA SERRA DA MANGABEIRA

aaa_opt

O Departamento de Polícia Técnica registrou neste sábado, 30, mais um acidente com vítima fatal, ocorrido na BR 242, na serra da Mangabeira, município de Oliveira dos Brejinhos, próximo ao povoado de Queimada Nova.

De acordo com o comerciante conhecido por “Jocian fotográfo”, a morte do seu irmão Wesley Cardoso Lemos, 41 anos, foi consequência de uma colisão envolvendo três carretas. A que o Seu irmão dirigia teve o cavalinho atingido pela carroceria de uma delas, que atravessou a pista. “Ele seguia no sentido Salvador, quando aconteceu a colisão entre duas carretas, sendo que uma foi projetada contra a dele”.

e2b9bab3-cbe0-4376-b45b-fb8463ab3295_opt
IRMÃO

A carreta dirigida por Wesley foi atingida do lado do motorista e ele acabou morrendo na hora. Sua esposa e filha saíram ilesas. Jocian ressalta que o veículo causador do acidente estava vazio e numa velocidade de 110 km/hora. O motorista evadiu-se do local, mas uma testemunha conseguiu anotar a placa do seu carro e informou que o mesmo pertence à empresa Somar Transportes.

Jocian destaca que seu irmão era casado e tinha mais de dez anos de profissão. “Ele não teve culpa nenhuma pelo acidente”.

O corpo da vítima já foi liberado pelo IML regional de Barreiras e está sendo velado na Rua Boa Fé, bairro Vila dos Sás, perto do Supermercado Igacenter.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt-5_opt