MOTORISTA EMBRIAGADO É ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR CRIANÇA EM BOM JESUS DA LAPA

d24ab2f0-f37a-415a-87e9-b6b9a8476a37_opt

A garota Camila Fernanda Vieira Araújo, de 3 anos, estava na garupa da moto de uma jovem de prenome Carol, amiga de sua mãe, quando foram atingidas por um Gol quadrado, de cor preta, dirigido por individuo não identificado.  O acidente ocorreu na Avenida Magalhães, em Bom Jesus da Lapa/BA.

3b1411de-e43a-4ba2-93a0-6de711cfa9b4_opt

O tio e pai adotivo de Camila, o senhor Vagner Lúcio Pereira dos Santos, de 29 anos, alega que o motorista se encontrava visivelmente embriagado e teria perdido o controle da direção do veículo antes de atingir a motocicleta. “Ele estava em alta velocidade e chegou a subir no meio-fio”, comentou.

Após o acidente, o mesmo abandonou o automóvel e tomou rumo ignorado. A condutora da moto sofreu fratura exposta e recebeu atendimento do SAMU, sendo encaminhada para uma unidade de saúde. A menina morreu na hora.

Sua mãe, a senhora Raica Cristina Vieira Araujo está arrasada com a notícia da morte da filha. A polícia tenta localizar o motorista, que segundo informações de populares mora na rua Bela Vista, bairro São Miguel, na mesma cidade.

Fotos: Redes sociais e Alô Alô Salomão

Alô Alô Salomão

Sabor de Minas

Sabor de Minas