MOTORISTA EMBRIAGADO MATA NO TRÂNSITO DE BARREIRAS, MAS JÁ ESTÁ EM LIBERDADE

morte-pedro-2_opt

Pedro Henrique dos Santos, de 26 anos, morreu no Hospital do Oeste na noite de terça-feira, 10, após colisão entre sua moto e uma caminhonete, na BR 135, em frente à AABB . O acidente aconteceu na madrugada de domingo, 08, aproximadamente às 05h 00.

moto-pedro-2_opt

De acordo com perícia policial, o motorista do carro, Jeandeson Bastos da Silva, 20 anos, natural de Itaberaba/BA, estava alcoolizado na hora do acidente. Informação comprovada através do teste do bafômetro, que constatou 0,63 MG de álcool em seu organismo.

Segundo o delegado José Romero, o motorista não possuía CNH e tentou se eximir da responsabilidade do grave acidente alegando que o veículo estava sendo dirigido por Walas Gabriel dos Santos Machado, mas esse o desmentiu durante depoimento na delegacia.

Testemunhas afirmam que Jeandeson estava no banco do motorista no momento da colisão. Além do mais, a caminhonete pertence ao seu pai Carlos Dean Silva Oliveira.

Apesar da gravidade do acidente que tirou a vida de Pedro, o motorista foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos.

Alô Alô Salomão