MOTORISTA FAZ MANOBRA PERIGOSA E PROVOCA MORTE NO TRÂNSITO

000001

Uma colisão ocorrida na noite deste domingo, 20, em frente à Primavia Veículos, causou a morte do pedreiro Isaias Oliveira dos Santos, 49 anos. Ele colidiu sua moto CG 150, cor preta, placa NTE 0801, contra um Pick up/Strada, cor cinza, placa NZB 7077, dirigido por Julio Cesar do Nascimento e em seguida bateu em um Corsa.

000002

O acidente aconteceu por volta das 16h30, na Avenida Clériston Andrade, Parque Novo Horizonte, em Barreiras. O condutor do Corsa, Isaac Santos de Jesus, e também Isaias Oliveira trafegavam no sentido Centro, enquanto o pick up, dirigido por Julio César do Nascimento seguia em direção à saída para Salvador.

No impacto, o pedreiro foi lançado na frente do Corsa, cor bege, placa NGA – 6697, de Rio Verde Goiás, que ficou com o capô parcialmente danificado, mas nenhum dos seus ocupantes se feriu. De acordo com a polícia, uma manobra apressada e distraída do motorista Julio Cesar ocasionou o acidente.

Isaias recebeu socorro de Julio Cesar, sendo encaminhado para o hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da meia-noite de ontem.

00003

Atualmente, Isaias trabalhava com o empresário Valter Mármore, na construção de um prédio na Praça Dr. Augusto Torres, Centro Histórico de Barreiras, que já estava em fase de acabamento. Valter se emocionou ao falar sobre a dignidade e habilidade profissional do seu funcionário, a quem atribuiu às qualidades de competente, honesto e dedicado.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo Saveiro tinha parentesco com o falecido.

Alô Alô Salomão
 

CASAS BAIANA