Alô Alô Salomão - “FLANELINHA” MORRE AO BATER CARRO CONTRA CAMINHÃO NA 135 EM BARREIRAS

“FLANELINHA” MORRE AO BATER CARRO CONTRA CAMINHÃO NA 135 EM BARREIRAS

Um grave acidente na noite de domingo (11), por volta das 21:40h, na BR-135, em frente à São Francisco materiais de construção, no bairro Vila Amorim, em Barreiras, provocou morte imediata do motorista Izauri Alves Ribeiro, conhecido por Izauro, que conduzia um FIAT/UNO  na BR-135, sentido rotatória do bairro Vila Amorim, no momento em que o condutor de um caminhão baú adentrava a BR.

Izauro, segundo testemunhas, estava em alta velocidade e não teve tempo de frear, capotando o veículo ao colidir no tanque de combustível e pneu dianteiro direito do caminhão. Com o impacto, ele foi projetado para fora do automóvel e se feriu de forma letal. Izauro trabalhava como “flanelinha”, nas proximidades do restaurante Horiental e Farmácia Pague Menos, no Centro da cidade.

O óbito foi atestado por atendentes do SAMU/192. A Polícia Militar registrou o acidente, em seguida acionou o delegado Francisco Carlos de Sá e uma equipe do DPT, que realizou perícia do caso e removeu o corpo da vítima para realização de exames do IML do DISEP/SESI.

Fotos e Informações: Alô Alô Salomão/Blog Braga/Cebolinha Notícias

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão