MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL

Um motorista identificado por José Alberto Correia Paixão, conhecido por “Beto”, 43 anos, natural de Cristópolis/BA, morreu após capotar o carro que dirigia pela estrada vicinal que liga o povoado de Barrocão à cidade de Barreiras (BA). O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (05).

De acordo com informações da polícia, equipes do SAMU/192 foram acionadas, mas já o encontraram sem sinais de vida e fora do veículo.

Há informações de que o automóvel teve uma saída de pista e capotou, quando o condutor tentou se desviar de uma carroça de tração animal, porém, a principal causa do acidente pode ter sido excesso de velocidade.

Um homem conhecido por Deda e o filho do motorista eram passageiros do veículo. O garoto sofreu leves ferimentos. Ambos receberam atendimento do SAMU.

Populares disseram que as vítimas moram no Barrocão de Cima, zona rural de Barreiras. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está periciando o local do acidente e vai encaminhar o corpo da vítima e o veículo para o complexo policial do bairro Aratu.

Matéria Atualizada às 20h 04, em 05/05/2017

Fotos: Repórter Paiva/Alô Alô Salomão/Blog Braga

Alô Alô Salomão

Sabor de Minas