MOTORISTA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO ATROPELA E MATA CRIANÇA DE OITO ANOS EM COTEGIPE/BA

Image00001

Jefferson Aragão Souza, de oito anos, foi atropelado enquanto atravessava uma rua do pequeno povoado de Taguá, município de Cotegipe/BA, por uma caminhonete, segundo familiares da vítima, dirigida por um homem visivelmente embriagado. O acidente aconteceu no momento em que o menino retornava do rio, acompanhado da avó materna, uma senhora de pré-nome Elizabete.

De acordo com informações policiais, a criança foi socorrida para o hospital Herculano Faria Neto, em Riachão das Neves, mas não resistiu aos graves ferimentos. Sofreu uma forte pancada na cabeça, que provocou uma profunda lesão na altura dos olhos. Ainda conforme a polícia, o suspeito do atropelamento ainda não se apresentou à delegacia para prestar esclarecimentos.

Populares disseram que o carro era ocupado por um casal residente em Barreiras. “A esposa do motorista deu total assistência à família do acidentado, mas ele fugiu do flagrante. Não sei informar o nome deles”, disse o senhor Paulo Pereira de Matos, primo do garoto Jefferson.

O menor morava há mais de um ano com a avó, no povoado de Taguá. Seus pais, Zerivaldo Souza Alves e Maria Cardoso Aragão, residem no conjunto habitacional Rio Grande, em Barreiras/BA. “Ao receber a notícia da morte do neto, dona Elizabete passou mal e foi socorrida para o Hospital do Oeste em estado grave”, disse Paulo.

Alô Alô Salomão

 

Image00001