MOTORISTAS MORREM NUMA COLISÃO NA BR 020

Image00005

Os motoristas, únicos ocupantes dos veículos morreram presos às ferragens. Manoel Pereira dos Santos Filho, de 43 anos, conduzia o caminhão baú e o motorista da carreta rodotrem, foi identificado por Joison Ramos da Silva, 29 anos.

Image00003

Suspeita-se que Manoel tenha provocado o acidente por cochilar ao volante. Pela posição da carreta, a polícia levanta a hipótese de que o motorista da carreta ainda tentou evitar a colisão, mas não teve chances.

fcgxdgtxs

A colisão ocorreu por volta das 04h30, no KM 160 da BR–020, entre Roda Velha, município de São Desidério e Luis Eduardo Magalhães. O baú carregado de queijo tinha saído de Anápolis-GO com destino a Bahia. “A carreta seria carregada de grãos em uma fazenda da região, mas não sabemos qual o destino exato. Ele trabalhava com transportes de grãos e estava sempre viajando”, disse o irmão de criação de Joilson, o senhor Silvio Roberto.

Image00006

“A carreta é normalmente dirigida por ele e seu motorista Fernando de Matos Guedes, que desistiu da viagem na última hora”, finalizou. Até meio-dia, Daniele Cristina e Silvio aguardavam ansiosos, a chegada da equipe do DPT, a qual saiu cedo de Barreiras para fazer o translado dos corpos no rabecão.

Image00002

Eles disseram que Joilson era natural de Itaberaba/BA, mas residia no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

O corpo de bombeiros encontrou dificuldades para retirar as vítimas dos veículos, entretanto, houve demora na remoção dos corpos para Barreiras. Policiais rodoviários fizeram o controle do trânsito no local até a conclusão do trabalho de resgate.

Image00007

Image00004

A carga de queijo estava sendo saqueada por ocupantes de veículos que transitavam pelo local.

Matéria atualizada às 15h 30 em 20/09/2014

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA