MULHERES COMANDAVAM ‘BOCAS DE FUMO’ EM BARREIRINHAS

Image00002

Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas, após receber o chamado de populares, que efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas.

Image00003

Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, a qual, segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizado na Rua Buritis Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras/BA, onde a guarnição encontrou a primeira porção de droga. Um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária.

Image00004

 

Image00005
Ela foi acompanhada pela Polícia Militar até a casa dos suspeitos E. N. C., 17 anos e Alessandra dos Santos Ferreira, de 18 anos, onde ocorreu uma nova ‘batida policial’ e na revista, encontraram 325 papelotes de maconha, além de um tablete maior da mesma erva; 65 pedras de crack, uma trouxa de pó branco, supostamente cocaína, uma muda de maconha e a quantia de R$ 4.010,00 em cédulas de moeda corrente.

Segundo informações da PM, Niclecia tinha sido presa juntamente com o namorado, há seis meses, por associação ao tráfico de tóxicos e entorpecentes. “Essa garota já vinha sendo monitorada, porque diversas denuncias apontavam a suspeita de tráfico no local”, observa um dos militares.

Os cinco foram encaminhados para o Complexo Policial do bairro Aratu, onde o delegado plantonista vai apurar as informações e adotar as providências cabíveis.

Alô Alô Salomão

FRETE