MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO RIO GRANDE

DSCF7392_opt

Uma mulher de 26 anos foi morta por volta das 12h 00 desta segunda-feira, 02, no bairro Rio Grande, nas proximidades do colégio Octávio Mangabeira. Camila Cristina do Nascimento morreu com um tiro na cabeça, no corredor do prédio onde morava com os filhos de três e sete anos e o esposo de pré-nome Willian, por quem os criminosos chegaram perguntando.

DSCF7415_optDSCF7424_opt

De acordo com a mãe da vítima, a dona de casa Maria Aparecida do Nascimento, populares comentaram que os autores estavam numa moto Honda Bros, cor vermelha e usavam camisetas de blocos carnavalescos. Após o crime, evadiram-se em direção a BR 242.

DSCF7400_opt

A Polícia Militar encontrou dentro da residência onde aconteceu o assassinato, uma maleta e um baú pequeno, contendo pó branco com característica de cocaína; possivelmente maconha, em pequena quantidade, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

DSCF7391_optDSCF7407_opt

Os peritos criminais, Benigno Seixas e Délcio Filho periciaram o local e encaminharam o corpo e supostas drogas para realização de exames no IML regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO