MULHER GRÁVIDA MORRE AO SOFRER CHOQUE ELÉTRICO

hfg_opt

A dona de Casa Hilma Rodrigues da Costa Porto, 27 anos, natural de Barreiras/BA, morreu depois de receber uma descarga elétrica de uma extensão clandestina de energia instalada em um lote no povoado de Tábua, município de Baianópolis, região Oeste da Bahia. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 15.

De acordo com informações do lavrador Adaildo Rodrigues Porto, de 33 anos, a vítima estava molhando suas plantas quando se encostou aos fios de alta tensão e sofreu o choque. Ainda foi encaminhada para o hospital municipal, mas não possuía sinais de vida.

Uma vizinha de prenome Iara tomou um choque ao tentar prestar socorro à vítima. De acordo com Adaildo , a falta de energia no local, obrigou vários moradores  fazerem gatos de energia para os seus lotes. “Já solicitamos várias vezes que a COELBA fizesse a ligação de nossa energia, mas nada foi resolvido”, comentou aos prantos.

Representante da Companhia de Energia Elétrica da Bahia (COELBA) assegura que vai investigar ainda hoje se a fiação é irregular e promete adotar as providências que o caso requer.

O ‘gato’, segundo o Código Penal brasileiro, é considerado crime de furto ou estelionato.

O corpo de Hilma seria examinado na manhã desta quarta-feira, 16, no IML regional de Barreiras.

20150916060422_opt

Ela e o esposo possuíam dois filhos pequenos e moravam na localidade de Tábua, município de Baianópolis, onde será sepultada. A mesma se encontrava grávida de quatro meses.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

top park unnamed (1)_opt