MULHER QUE TEVE 95% DO CORPO QUEIMADO PELO EX-MARIDO MORRE NO HOSPITAL DO OESTE

Sem título

Morreu ontem, 04, no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o último dia 24 de abril deste ano, Sandra Regina de Jesus Santos, 41 anos, após ter 95% do corpo queimado por Herivélton Alves dos Santos, seu ex-companheiro de convívio.

A vítima estava na casa de amigos em Barreiras, Oeste da Bahia quando o acusado, que não aceitava a separação, jogou álcool e em seguida ateou fogo na ex-mulher.

Depois de ter o corpo queimado, a vítima chegou a ser socorrida até o Hospital do Oeste, onde permanecia internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta quarta-feira.

A vítima foi casada com o agressor durante cerca de 20 anos. Juntos, o casal teve quatro filhos. Parentes relataram ainda que era comum a mulher ser agredida pelo acusado quando abordava o assunto da separação.

A polícia chegou a realizar rondas em busca Herivélton Alves dos Santos, mas ele não foi localizado. O motivo que deu início ao ataque também ainda não foi esclarecido. Segundo informações da polícia, o homem pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: Redação JornalNF

Fotos: Redes sociais

Alô Alô Salomão

42051496-32c2-4be0-99f2-8e3c7ee14497_opt