NA VÉSPERA DA ABERTURA DO CARNAOESTE 2014, MAIS UM BLOCO DE TRIO ANUNCIA QUE NÃO VAI PARA A AVENIDA

220140227145753

Faltando apenas um dia para iniciar o Carnaoeste 2014, mais um bloco de trio anunciou que não participará da folia momesca deste ano. O primeiro a anunciar a desistência foi o Kimarrei, o mais antigo bloco de trio do carnaval de Barreiras. Desde 1988 o bloco disponibilizava espaço para muitos foliões barreirenses e turistas que consideram o Kimarrei o espaço mais disputado do circuito Aguinaldo Pereira. O proprietário do bloco avisa que o Kimarrei estará na avenida em 2015.

Desta vez quem anunciou que não vai botar o bloco na rua foi Galego, dono do bloco Beijou Pegou. Com 17 anos de história, nos dois primeiros tinha como nome bloco Pega Leve.

O carnavalesco não quis entrar em detalhes apenas informou que motivos de força maior impossibilitaram oferecer condições dignas aos seus participantes. “Em 2015 vou me preparar com antecedência e prometo fazer uma grande festa com o Beijou Pegou”, disse Galego.

Com essas duas baixas, os foliões e turistas que desejarem participar do Carnaoeste de 2014 poderão brincar nos blocos oficiais de trios, Pilek, Allanbick e Mordomia, ou nos alternativos Curto Circuito, 1ª Dose e Botequim. Outras opções são os blocos de travestidos: As Nigrinhas e as Raparigas de Outrora. No carnaval cultural, que acontece no Centro Histórico, os blocos disponíveis são Os Netos de Momo e o bloco da Rôla. Já para a meninada, a opção é o bloco infantil Happy Kids.

Veja o que foi publicado sobre a desistência do Kimarrei: 26/02/2014 – Bloco Kimarrei surpreende a todos e anuncia que não participará do Carnaoeste 2014

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Alô Alô Salomão

 

 

PROTEÇÃO