NEGLIGÊNCIA NO TRÂNSITO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA BR 135

DSCF4370_opt DSCF4375_opt

O carona de uma moto ficou ferido no início da noite desta sexta-feira, 24, em acidente na BR 135, perto da rotatória do bairro Vila Amorim, em Barreiras/BA.

DSCF4386_opt (1) DSCF4401_opt

De acordo com informações do motorista do veículo Chevrolet Classic, Florisvaldo Nogueira Gonçalves, 37 anos, quando seguia pela rodovia no sentido CESC, foi surpreendido pelo condutor da moto, identificado por José Hilton, de 19 anos, o qual teria dado sinal de entrada à direita e seguiu em frente, em alta velocidade, no sentido rotatória do bairro Vila Amorim, atingindo a parte frontal do automóvel.  O motociclista diz que pilotava em baixa velocidade e acusa Florisvaldo de imprudência, ao invadir sua pista para convergir à esquerda.

DSCF4427_opt (1) DSCF4413_opt

O condutor da motocicleta não se feriu, mas o adolescente Maicon Almeida dos Santos, 16 anos, que estava na garupa, sofreu forte pancada nas pernas, uma vez que, foi arremessado a vários metros de distância do local da batida. Ambos usavam capacetes. O menor foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. José Hilton declarou que não possui Carteira Nacional de Habilitação.

DSCF4420_opt DSCF4412_opt

Houve confusão e agressões mútuas entre parentes dos envolvidos no acidente, mas ninguém se feriu. Diversas pessoas reclamavam da demora da polícia para chegar ao local, inclusive o senhor José Alves dos Santos, tio de Maicon e seu avô, o senhor Julio Alves dos Santos.

Alô Alô Salomão

Ótica Lumina