NOTA DE ESCLARECIMENTO DO POSTO SERRA GERAL

Image00001

A direção do posto Serra Geral contesta as informações veiculadas na imprensa baiana, quando incluiu o seu nome na relação de empresas flagradas com supostas fraudes em suas bombas de combustíveis, durante fiscalizações realizadas pela ANP – Agência Nacional de Petróleo.

Esclarecemos que, na autuação apresentada pelo órgão fiscalizador, apontava vício de quantidade na medição, porém com prejuízo para a empresa, ou seja, não houve comprovação de qualquer fraude contra o consumidor. Sua notificação de lançamento mostrou como fato gerador, vazão com 20mls a mais, o que beneficiava o cliente no momento do abastecimento.

Por meio de documentos fiscais e laudos técnicos, demonstramos que todos os bicos foram devidamente revisados e não houve constatação de anormalidades. Em detrimento da injusta notificação fizemos a defesa junto a ANP.

Sempre tivemos o compromisso de trabalhar com transparência e ética, vislumbrando zelar pela segurança de nossas instalações e de igual modo da saúde e segurança de funcionários e clientes em geral.

Por fim, ressaltamos que ao contrário do veiculado na matéria, o processo ainda não foi julgado.

Att,
Posto Serra Geral
Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS