Nota de repúdio!

Caros Companheiros (as)! É inaceitável que até esta data (22 de janeiro de 2019) o governo municipal de Mansidão ainda não tenha pagado os salários dos Profissionais da Educação, referente ao mês de dezembro do ano passado! Não podemos aceitar tamanho desrespeito a um Profissional que tem a Belíssima Missão de Educar: o Professor (a)!

O que o Governo Ney Borges está fazendo com seus servidores públicos, é algo cruel e desumano, pois a alegria de todo (a) trabalhador (a) é após o serviço prestado, receber o seu Ordenado! Por isso, precisamos dar uma resposta imediata a esta situação! Vamos unir forças e lutar para fazer valer os nossos direitos! Pegue seu apito, faixa e cartazes, chame seus familiares e amigos e vamos juntos exigir respeito aos nossos direitos!

É nesta quarta feira (dia 23), a partir das 09 horas da manhã, em frente a Sede da APLB Sindicato de Mansidão, onde em seguida partiremos rumo a Sede do Poder Executivo Municipal, numa manifestação pacífica em defesa dos nossos direitos!

Contamos com a presença de todos!

Att,

Prof. Junio Ferreira Dias Guerra (Coordenador da APLB Sindicato de Mansidão).

Alô Alô Salomão