NOVO COORDENAR REGIONAL PROMETE PRIORIZAR O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E ROUBOS EM BARREIRAS

Image00001

O coordenador regional de polícia, Carlos Roberto de Freitas assumiu na última terça-feira, 10, a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, sediada em Barreiras/BA. Na manhã desta sexta-feira, 13, ele conversou com o radialista Salomão Correia, no programa Ligação Direta da Rádio Vale, onde garantiu ter como principais metas, o combate ao tráfico de drogas e aos crimes contra o patrimônio, principalmente roubos.

Ele já está implantando a 2ª delegacia, que terá o delegado Francisco Carlos de Sá como titular e designou o bacharel Joaquim Rodrigues, delegado de Santa Rita de Cássia para assumir a 1ª DP. O delegado Alírio Oliveira vai ocupar o cargo em Santa Rita.

Ainda pretende ampliar a equipe de investigadores da 1ª DP, de três para seis agentes de polícia. “Além de melhor organizar a estrutura da polícia, pretendemos promover debates com os poderes constituídos, sobre as causas externas de alguns problemas da segurança pública e buscar soluções”, ressaltou.

Freitas não fará mudanças na Delegacia de Homicídios, que atualmente é administrada pela bacharel Marineide Pires. “Vamos analisar o que precisa ser melhorado nas delegacias dos 13 municípios geridos pela nossa coordenadoria”, finalizou.

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO