NOVO HORIZONTE: COMERCIANTE BARREIRENSE É AGREDIDO COM CORONHADA NA CABEÇA E SOFRE ASSALTO NA PORTA DE CASA

Image00001

Um assalto ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 06, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, Região Oeste da Bahia, terminou com um comerciante alvejado por arma de fogo na altura do fêmur. O cidadão foi encaminhado por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste por volta das 14h 00, onde devido à gravidade do ferimento aguardava por uma cirurgia.

O homem informou que, ao descer do veículo, foi atingido com uma coronhada na cabeça sem que tivesse reagido ao assalto. Os acusados estavam numa moto preta,  usavam capacetes, mas um deles fez questão de retirar o equipamento de proteção e exibir o rosto durante a ação.

Após roubar joias em ouro e a quantia de R$ 6 mil reais sacada pelo mesmo há minutos atrás, a dupla seguiu em direção a BR 242, rodovia que liga Barreiras à Salvador. Um dos moradores do bairro contou que o comerciante pediu aos bandidos para levarem tudo, mas que poupassem sua vida. “Ele ficou todo lavado de sangue”, completou.

Populares afirmam que a sensação de medo e insegurança no bairro é constante. “O Novo Horizonte tem sido alvo fácil da bandidagem, haja vista que, as ruas são esburacadas, a iluminação pública é péssima e a ausência de rondas policiais facilita a ação de marginais”, observa um habitante que não quis se identificar.

Alô Alô Salomão

 

SAULLU’S MODAS