OBJETO SUPOSTAMENTE ROUBADO EM CRIME DE LATROCÍNIO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA CIVIL EM RESIDÊNCIA DE TRAFICANTE

Tráfico 01 xxx

Agentes investigadores da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior chegaram a um traficante no início da noite desta terça-feira, 16, depois de deter um menor infrator de 16 anos com quatro pedras de Crack. Ao ser interpelado pela equipe envolvida na operação, o menor apontou o local onde havia trocado a droga por objetos que tinha adquirido através de furtos.

MENOR

Na residência do adolescente, no bairro Sombra da Tarde, os policiais apreenderam diversas joias e outros produtos provenientes de furto. Logo após, seguiram para o endereço onde funcionava a “boca de fumo” e prenderam os donos da casa em flagrante/delito.

Tráfico 02 xx

Com Zezito da Conceição Ribeiro e Maria da Conceição Silva, os policiais encontraram 13 pedras de Crack, 246 gramas de maconha, moedas, além de objetos que podem ter adquirido em sistema de troca por drogas: um tanque de lavar roupas, máquina fotográfica digital, uma faca, diversas máquinas digitais, celulares, um televisor Semp Toshiba e um seletor, supostamente roubado durante um crime de latrocínio, ocorrido no bairro Vila Nova, em 22 de janeiro deste ano.

tráfico 03 xx

Esse crime, teve como vítima o comerciante e aposentado Avelino Souza Nascimento, de 71 anos, conhecido por “Branco”, executado com sua própria faca e pelo menos cinco tiros, após ferir um dos assaltantes em um dos braços, durante roubo em seu bar.

Alô Alô Salomão

CASA DO MARCENEIRO