OBRA DE ESGOTO AVANÇA PELA CAPITÃO MANOEL MIRANDA, EM BARREIRAS

Image00002

A obra de esgoto de Barreiras continua avançando pela rua Capitão Manoel Miranda, no Centro de Barreiras. O trecho entre Barão de Cotegipe (esquina do Neto) e Ruy Barbosa (atrás do Cemitério) continua interditado para que seja assentada a tubulação da rede de esgoto. Nesta quinta-feira, 11, a frente de trabalho segue pela Capitão Manoel Miranda até a rua Abílio Farias, para a execução de uma rede principal do sistema de esgotamento sanitário.

Alerta para quem passar no final da José Bonifácio (atrás do Colégio Antônio Geraldo), da Haroldo de Andrade (do bar do Bahia) até o cruzamento com a Coronel Magno (esquina loja da vivo). Este trecho continua interditado para recomposição do asfalto danificado. Também será executado o mesmo trabalho na Coronel Magno, trecho entre a prof. Guiomar Porto e Marechal Deodoro, nas proximidades da Universidade Federal do Oeste (UFOB).

A obra de esgoto também vem trabalhando no assentamento da rede coletora na Vila Brasil, com paralisação do trânsito nas intermediações das ruas São Jorge e Piauí. Destaque também para a interdição das ruas Junior Melo e da Piedade, próximo à escola Municipal Luiz Viana Filho. Embora estejam devidamente sinalizadas, fica recomendado que os motoristas evitem passar nas proximidades destas vias principalmente em horários de pico buscando rotas alternativas de acesso.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Alô Alô Salomão

 

 

casas baiana