OESTE DA BAHIA: HOMEM MORRE APÓS SER ARREMESSADO DA CABINE DE CAMINHÃO

Image00002

 

O caminhoneiro José Jorge da Silveira morreu ao ser arremessado para fora da gabine da carreta graneleira que dirigia, após perder o controle do veículo e sair da pista.

Image00001

O acidente aconteceu na BR 020/242 por volta das 09h40 de hoje, 25, próximo ao posto Cerradão, zona rural do município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Image00003

 

Após sair da pista, a carreta percorreu aproximadamente 200 metros no Cerrado

Segundo Leonardo Silveira, irmão da vítima, ele teria carregado a carreta ontem, com adubo e seguia sentido Anel da Soja onde descarregaria a carga na Fazenda Santana.

Ainda não se sabe o motivo do acidente, uma marca de derrapagem na BR, mostra que talvez o motorista teria jogado a carreta para o acostamento para se livrar de colidir com um outro veículo.

A hipótese de que o motorista tenha cochilado foi descartada devido o mesmo ter saído de Luís Eduardo Magalhães na manhã de hoje.

Uma equipe do Samu esteve no local, os médicos ainda tentaram reanimar o motorista, mas sem sucesso. Ele teve vários hematomas pelo corpo e provavelmente tenha morrido em decorrência de hemorragia interna.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Fotos: Douglas Batista/Informe Lem

Alô Alô Salomão

 

SAULLU'S NOVA