OI LANÇA COBERTURA 4G EM MAIS 11 NOVOS MUNICÍPIOS DA BAHIA

dscf4122

A Oi anuncia o lançamento de sua cobertura 4G em mais 151 municípios do Brasil (veja abaixo a lista completa das cidades). Na Bahia, 11 novas cidades recebem a tecnologia, aumentando para 16 municípios cobertos somente no estado. A Oi investiu R$ 143 milhões na Bahia no período de janeiro a setembro desse ano. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na modernização da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões.

Os investimentos realizados em rede nesse ano estão concentrados em iniciativas de incentivo ao uso das redes 3G e 4G, nas ações estruturantes no core da rede móvel e na infraestrutura de transmissão e transporte com implementação dos projetos de infraestrutura, incluindo a expansão do backbone de rede óptica de transporte (OTN) de 100 Gbps, a modernização do Core da rede IP e a expansão de seu acesso por meio do projeto Single Edge. Em todo o país, a Oi investiu mais de R$ 3,4 bilhões no período de janeiro a setembro desse ano, o que representa um crescimento anual de mais de 14%.

Com o lançamento em novas cidades, a cobertura 4G da Oi chega a 284 municípios, com população de cerca de 105 milhões de pessoas, cumprindo o cronograma de obrigações estipulado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A agência prevê o atendimento até dezembro deste ano de todas as cidades com mais de 100 mil habitantes. Os clientes podem conferir a cobertura da rede 4G da Oi e os requisitos para usar a tecnologia no site www.oi.com.br/4G.

Novas cidades na Bahia com cobertura 4G da Oi

Na Bahia, a Oi passa a oferecer o 4G nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Simões Filho, Teixeira de Freitas que se somam às cidades de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Salvador e Vitória da Conquista.

Ana Paula Viana

Comunicação Integrada

Comunicação Corporativa

Alô Alô Salomão

protecao-2017