ONDA DE ASSALTOS MOVIMENTA OS BASTIDORES POLICIAIS EM BARREIRAS

bea2256e-4b5f-43cf-936e-f044fd1acac0

Apesar do relevante número de assaltos contabilizado diariamente no Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial, na cidade de Barreiras no Oeste da Bahia, o município ainda não possui uma delegacia especializada em crimes contra o patrimônio. O acúmulo de funções da 1ª Delegacia emperra o trabalho de investigação e a maiorIa dos crimes fica sem solução.

O blog Alô Alô Salomão selecionou somente as principais ocorrências registradas nesta sexta-feira (11), pelos agentes plantonistas do complexo policial do bairro Aratu. Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após roubar a bicicleta de uma criança.

Por volta das 18h 40 de ontem (10), o comerciante Gilmar Gomes de Souza foi abordado e assaltado por dois elementos armados com um revólver, sendo um de estatura mediana e moreno, o outro alto, possuía várias tatuagens no corpo. A dupla trancou Gilmar, a esposa e sua enteada em um quarto da residência e roubou um notebook, dois aparelhos celulares e outros pertences.

O senhor Tiago dos Passos da Rocha teve sua motocicleta roubada. Uma HONDA/BIZ KS, cor VERMELHA, placa JSH-6314, além de uma pizza que era levada para um cliente da pizzaria JGL, onde ele trabalha; sua carteira contendo documentos pessoais (CNH) e a quantia de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro. O fato ocorreu quando a vítima passava pela rua da panificadora Pão Delícia, por volta das 22h 00 desta sexta-feira (10).

Paulo Adriano dos Santos alega que trafegava juntamente com uma amiga na localidade conhecida como ‘casinhas’ nesta cidade, quando foi abordado por três indivíduos encapuzados, com características ignoradas, portando arma branca. Os bandidos empregaram grave ameaça, desferiram socos e pontapés contra a vitima, e ainda roubaram sua motocicleta marca Honda CG 150 Fan, cor preta, placa OUQ 5671, seu aparelho celular, e o aparelho celular da sua amiga, a senhora Maria Zilda Araujo Pereira. O crime ocorreu por volta das 22h 00 de ontem.

Postegem: Leya  Gonçalves

Alô Alô Salomão

ÓTICAS LÚMINA