OPERAÇÃO DA PM E PRF PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM CARRO ROUBADO

Durante operação conjunta das Polícias Militar e Rodoviária Federal foram presos no KM 800, da BR 242, por volta das 21h 00 de sábado (10), Danylo Barbosa Santana, 49 anos e John Kleber Sousa da Silva, 28 anos, a bordo de um veiculo VW/Voyage, Placa MKV-1322, de Florianópolis/SC, cor prata, onde transportavam uma mochila com quatro tabletes e algumas trouxas de maconha, pesando aproximadamente 2,479 kg, mais dois tabletes pequenos, um saco plástico com substância análoga a cocaína, de mais ou menos 128 gramas e uma pedra de 33 gramas, aparentemente de crack, além de três aparelhos celulares.

Consulta no sistema da PRF constatou que o Voyage estava com placa fria e possui restrição de roubo em Brasília, ocorrido em 12/02/2018, sua placa original é JIM-3523/Brasília-DF.

O delegado Francisco Carlos de Sá lavrou Auto de Prisão em Flagrante nas sanções punitivas do Art. 33 da Lei de Drogas e Art. 180 do Código Penal Brasileiro, pela receptação do veículo roubado. “Eles dizem que a droga estava sendo levada para um homem apelidado de “Velho”, residente em Corrente do Piauí”, de quem receberiam R$ 4 mil, declarou.

Foto: Sociais

Alô Alô Salomão