OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS PRENDE 11 PESSOAS

Image00002
Policiais da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Unidade de Barreiras prenderam 11 pessoas no bairro Xurupita, na manhã desta terça-feira, 29, em operação de combate ao tráfico de drogas. De acordo com Agentes Investigadores da corporação, o trabalho é resultante de longa investigação.

Image00001
A primeira batida policial aconteceu na residência do casal, Juliano Dilo da Silva, de 24 anos, sua amasiada, Janicleia Vieira dos Santos, de 23 anos, onde também estava o seu cunhado Willian Vieira dos Santos, de 18 anos. No local a equipe encontrou televisores, relógios, notebooks, uma espingarda, aparelhos celulares, dinheiro e drogas (como crack, cocaína e maconha).
Image00003
A polícia afirma que os objetos foram recebidos na comercialização de drogas, de usuários viciados. Alguns podem ser provenientes de furtos e roubos.

Os suspeitos, objetos, droga e dinheiro foram encaminhados ao delegado Carlos Freitas, que responde pela Coordenadoria Regional do município. A equipe de investigação acredita que a maioria dos aprisionados seja apenas usuários de drogas, mas que patrocinam o tráfico praticado por Juliano, Janicléia e Wilian. Alguns tem antecedentes criminais por furtos e roubos. Juliano possui algumas passagens na delegacia de Irecê.

Alex Vieira dos Santos, de 32 anos, Luzinete Torres de Araújo, de 41 anos e Tiago Oliveira de Souza são os principais suspeitos de recepção dos produtos presumidamente de origem criminosa. Tiago foi reconhecido através de câmeras de segurança, ao furtar um escritório de fazenda e um mercado em Barreiras.

Fotos: Arquivo policial
Alô Alô Salomão

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS