OPERAÇÕES DA POLÍCIA VISAM COMBATER ROUBOS E PORTE ILEGAL DE ARMAS

gu

A Polícia Militar, através da 83ª e 84ª Companhias Independentes vêm realizando abordagens preventivas nas ruas de Bareiras, que visam combater os roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais, além do porte ilegal de armas de fogos.

gu-01

O trabalhado desenvolvido pelos militares tem gerado resultados satisfatórios. Somente ontem (08) foram presos três elementos suspeitos e apreendidas duas armas de fogo. Uma pistola 7.65 e outra de fabricação artesanal.

A pistola estava com Jotimar Teles dos Reis e Márcio Alves Pereira, que foram detidos nas proximidades das lojas Americanas.

A polícia militar divulgou fotos dos suspeitos nas redes sociais e conclamou o comparecimento na delegacia de polícia, de vítimas de roubos, para reforçarem a materialidade e a autoria dos seus respectivos crimes.

84

Todos e as armas foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

84-01

Uma equipe de policiais civis da 11ª COORPIN prendeu Jackson Gonzaga de Oliveira e apreendeu o menor C.E.N. M, por estarem de posse de uma garrucha e duas motocicletas roubadas. A equipe de investigação pede a quem foi vítima desta dupla para comparecer no complexo policial do bairro Aratu.

motos

Fotos/informações: Redes Sociais/Repórter Flávio Lima/Polícia

Alô Alô Salomão

anuncio_protecao_2016_opt