Pacientes recebem alta no Pronto Atendimento Coronavírus, nesta terça-feira

Após receber o atendimento especializado da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, três pacientes retornaram para casa nesta terça-feira, 04 de agosto. O paciente José Carlos dos Santos, de 65 anos, cumpriu todos os protocolos de tratamento e está liberado para o convívio familiar, já os outros dois casos apresentaram melhora do quadro de saúde durante o internamento e concluirão os cuidados em isolamento domiciliar, sob o monitoramento da rede de atenção básica de saúde.

Segundo o secretário de saúde, Anderson Vian, a Prefeitura de Barreiras está reforçando continuamente sua rede de atenção em saúde para o enfrentamento à Covid-19.

“Ofereceremos atendimento em horário ampliado até às 22h nas Unidades Básicas de Saúde Emilly Raquel e no Bairro Jardim Ouro Branco para atendimento à população, assim como os casos suspeitos de Covid-19. Além de uma Central de Triagem que funcionará no Centro da Cidade, ao lado do prédio da antiga delegacia. Essas e outras medidas marcam nossos esforços na batalha contra o novo Coronavírus, mas é preciso que a população colabore cumprindo as orientações básicas de prevenção e os decretos municipais”, destacou Vian.

Dircom 

Alô Alô Salomão