PAI DE GAROTO ATROPELADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES AGUARDA INVESTIGAÇÃO DO ACIDENTE

DSCF8271

A polícia apura a morte do garoto Ricardo Felipe Pires Silva, de seis anos, atropelado por um caminhão 608, cor amarela, da empresa Gama Materiais de Construção, na calçada de sua residência por volta das 14h 30 de sábado, 09, na Rua Cotegipe, quadra 08, lote 11, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães/BA.

Ele veio à óbito na madrugada de domingo, 10, no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA, para onde foi transferido, logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento daquele município com graves ferimentos. O corpo já foi examinado e liberado pelo IML do bairro Aratu.

DSCF8272

O pai de Ricardo, o pintor autônomo Edinaldo da Silva Santos, conta que o motorista do caminhão comentou com populares que ao fazer uma manobra inesperada para não atropelar outra criança, perdeu o controle da direção e foi inevitável o acidente.

No mesmo acidente foram atropeladas mais duas crianças, mas nenhuma sofreu ferimentos graves. Uma fraturou um pé e a outra teve apenas pequenas escoriações. Edinaldo estava trabalhando e o garoto tinha ficado em casa com a mãe, a senhora Marilia Ferreira Pires, que está desesperada com a morte do menor.

Sendo confirmada a versão do condutor do veículo, ele deverá responder Processo por homicídio culposo, caracterizado quando não há intenção de matar.

Alô Alô Salomão

Institucional_01 (2)