PALESTRA EM BARREIRAS DISCUTE AMPLIAÇÃO DE MERCADO POR MEIO DA COOPERAÇÃO

unnamed (4)_opt

O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira, 15, às 19h

Os empresários interessados em conhecer mais sobre o impacto da cooperação nos negócios já podem se inscrever gratuitamente na palestra “Como ganhar mercado e aumentar as vendas através das redes de cooperação”. O evento acontece nesta quinta-feira, 15, às 19h, no auditório do Sebrae, e tem como público-alvo empresas dos setores de confecção, automotivo, panificação, bares e restaurantes. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae (localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro).

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências sobre cooperação entre empresas, conquista de mercado e fusão empresarial, situar sobre a realidade atual dos negócios e discutir como fortalecer os segmentos participantes. O consultor João Gilberto Andrade, que atua nas áreas de Projetos de redesenho de processos, implementação e auditoria das normas ISSO, vai ministrar a palestra.

Para a técnica do Sebrae, Nayane Portela, esta é uma oportunidade do empresário conhecer um novo modelo de participação das organizações no processo de desenvolvimento dentro da sociedade. “É importante que as empresas participem e busquem novas formas de trabalho, a fim de que possam acompanhar a evolução do mercado e realizar com sucesso a sua efetiva e inserção, produzindo relações construtivas, produtivas e sustentáveis”.

O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Indústria Comércio e Mineração (SICM). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3611-3013.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Alô Alô Salomão

 

casa-marceneiro