PARENTES E AMIGOS DÃO ADEUS AO EMPRESÁRIO JAIRO MASCARENHAS

Image00005

Numa grande demonstração de fé e solidariedade cristã, parentes e amigos deram adeus a Jairo Oliveira Mascarenhas, 52 anos, com emocionantes mensagens e a oração do Pai Nosso. Uma multidão acompanhou seu sepultamento no cemitério Jardim da Saudade, na manhã deste sábado, 27.

Image00006

Antes de encerrar o funeral, o empresário e pecuarista Mário Mascarenhas pediu que toda a família se posicionasse ao redor do sepulcro para tirar uma fotografia em memória do irmão falecido. “Essa demonstração de amor e união precisa ficar registrada. Aproveito esse momento para agradecer o calor humano dispensado ao Jairo e minha família, que sempre foram bem acolhidos nesta cidade”, ressaltou.

Image00007Image00008Image00009

Ele morreu em acidente automobilístico na tarde de quinta-feira, 25, por volta das 17:00, na BR-242, próximo ao entroncamento de Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul da Bahia. Estava como passageiro de um Prisma, dirigido por seu cunhado Jorge Luis da Silva Souza , o qual foi atingido na lateral direita, por um Gol, ao invadir a contramão para acessar uma estrada vicinal. O mesmo veículo atingiu um Santana em sentido oposto.

Image00010Image00011

Outro ocupante do Prisma, o senhor José Oliveira de Souza, 75 anos, sogro de Jairo, morreu na tarde de ontem (26), no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, para onde foi socorrido pelo SAMU juntamente com o filho Jorge Luis, que permanece internado. Ele será sepultado hoje em Oliveira dos Brejinhos/BA.

O empresário Jairo

A trajetória de empreendedorismo dos irmãos Mascarenhas começou na década de noventa em Barreiras no Oeste da Bahia, com a instalação do laboratório LABEM, atualmente localizado na Rua Capitão Manoel Miranda, Centro. A partir daí, novos projetos foram idealizados e construídos pela família, na área da pecuária, farmacêutica e produção de refrigerantes, através da D´Frut indústria e comércio.

Image00012

Jairo gerenciava parte dos negócios, haja vista a grande habilidade que possuía para a construção e administração de projetos de fomentação das empresas, nas quais, era sócio-proprietário. São elas: refrigerantes D´Frut, farmácia Farmabem Multmais, laboratório Labem e pecuária Mascarenhas.

Matérias relacionadas: 

SOGRO DO EMPRESÁRIO JAIRO MASCARENHAS MORRE NO HO

ENGENHEIRO QUÍMICO E IMPORTANTE EMPRESÁRIO BARREIRENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR 242

Alô Alô Salomão

 

 

RC SEGUROS NOVA