PARTILHA DE HERANÇA PODE SER A CAUSA DO ASSASSINATO DE IRMÃOS EM SERRA DOURADA

Com o objetivo de dividir uma área de terra deixada por herança de seus pais, o casal de irmãos idosos saiu de São Paulo com destino a cidade de Serra Dourada, no extremo Oeste da Bahia, onde, supostamente, foi sequestrado ao desembarcar no terminal rodoviário, na segunda-feira (09).

A polícia conta que, após intenso trabalho de buscas, o homem identificado apenas pelo prenome Edinovaldo, conhecido por “Edinho” e Maria Áurea dos Santos Carvalho foram encontrados mortos em uma área de vegetação, nesta sexta-feira (13), na localidade de “Atoleiro”, naquele município. Seus corpos estavam lesionados com golpes de arma branca e parcialmente queimados. O duplo assassinato brutal está sendo investigado pela Polícia Civil.

Atendendo solicitação do delegado Davidson Ribeiro Leles, da 26ª COORPIN de Santana/BA, o Departamento de Polícia Técnica Regional, com sede na cidade de Barreiras/BA, realizará perícia dos corpos. A delegacia de Serra Dourada vai apurar as circunstâncias dos crimes e tentar chegar à autoria.

As primeiras investigações indicam suspeitas de uma filha de criação de Maria Áurea e seu genro, por causa da herança, mas eles negam as acusações.

Ainda segundo informações policiais, o terreno que deveria ser submetido à partilha está avaliado em R$ 40 mil.

Fotos: arquivo familiar

Alô Alô Salomão