PASSAGEIRA RECLAMA DE SUPERLOTAÇÃO EM TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS

2014-01-29 06_opt (2)

Uma balconista usuária da Emtram – Empresa de Transportes Macaubense encaminhou fotos de um micro-ônibus superlotado, que transporta passageiros de Riachão das Neves para Barreiras. Além do aperto e falta de lugar para sentar, ela ressaltou que mesmo lotado, o veículo precisa passar pela comunidade de Barra do Riacho para embarcar mais passageiros, seguindo por uma estrada vicinal.

2014-01-29 06_opt (3)

Muitos que viajam em pé no corredor do transporte, necessitam de muito vigor físico e paciência para chegar ao destino desejado, principalmente ao sair do asfalto para enfrentar a estrada que não oferece boas condições.

A usuária ressaltou que o ônibus o pior momento é ter que desviar o trajeto da BR 135 para passar na comunidade bem distante do asfalto, e pegar mais passageiros. A empresa tem concessão para fazer o itinerário e é exclusiva na exploração dos serviços de Riachão das Neves para Barreiras.

“As autoridades precisam verificar isso, e fazer cumprir os direitos de nós usuários” ressalta a balconista que não quis se identificar.

Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) é responsável por fiscalizar o transporte na Bahia.

Alô Alô Salomão

 

casa-marceneiro