Pedreiro atropelado no anel viário de Barreiras será sepultado em Angical

Jerolino Ferreira de Souza, de 37 anos, natural de Angical/BA, morreu atropelado na noite desta segunda-feira (18), na BR-242, próximo ao Anel Viário em Barreiras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas apenas confirmaram a morte do homem. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas Polícias Civil e Rodoviária Federal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia uma bicicleta, quando foi atingida por um Fiat/Pálio, cor prata, de placa não anotada e condutor desconhecido. Uma parte do para-choque de um veículo foi encontrada no local.

O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia e removeu o corpo para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A vítima sofreu graves lesões e fraturas expostas.  

Populares informaram que, o condutor da moto morava no loteamento Firenze, tinha profissão de pedreiro, deixa esposa e dois filhos pequenos.

Segundo o cunhado do pedreiro, o operador de máquinas, Dermival Soares de Oliveira, o sepultamento de Jerolino vai acontecer no cemitério municipal de Angical, onde reside sua mãe, Jerusa Ferreira de Souza e outros familiares.

Alô Alô Salomão