PINTOR CAI DE ANDAIME APÓS TOCAR EM CABO DE ALTA TENSÃO NO BAIRRO SÃO PEDRO EM BARREIRAS

CHOQUE 04

No começo desta tarde de quinta-feira (19), por volta das 13h30, na Rua Mário Filho, Bairro São Pedro, aconteceu um acidente de trabalho envolvendo o pintor Domingos Gomes dos Santos, 58 anos, morador do Bairro Vila Rica.

CHOQUE 06

CHOQUE 01

Ele estava sobre um andaime no momento em que pintava a parte externa de um prédio e teria sido eletrocutado ao tocar o cabo extensor de pintura em um dos fios da rede de alta tensão.

Testemunhas contam que Domingos rodopiou e encostou-se a outros fios antes de cair do andaime. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau na barriga, nas mãos, além de ferimento na cabeça e lesões nas pernas. Uma Ambulância do SAMU o encaminhou para o Hospital do Oeste após prestar os primeiros socorros.

CHOQUE 05

Técnicos e viaturas da COELBA isolaram o local, desligaram a rede de energia para desmontar o andaime e retirar o extensor de pintura que ainda estava no fio.

CHOQUE 02

Informações recentes disseram que o pintor não corre risco de morte, está medicado e fará uma tomografia. O encarregado da obra e o dono do prédio prometem assistência necessária ao trabalhador.

Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva
Alô Alô Salomão

otica-lumina