PLANTÃO DE QUARTA-FEIRA SE ENCERRA COM MAIS TRÊS CASOS DE ASSALTO NA DP DE BARREIRAS

Image00010

A gerente de empresa Maria Santana Santos de Sá informou na delegacia de Barreiras que ao abrir a porta de sua residência, por volta das 23h 00 de terça – feira, 11, foi surpreendida por quatro elementos desconhecidos, com um revólver e arma branca em punho. Eles anunciaram assalto e adentraram a residência sobre grave ameaça, com a arma de fogo apontada para vitima ordenando-lhe que entregasse R$ 340, 00 (trezentos e quarenta reais), dois aparelhos celulares LG, uma chapinha de cabelo, secador, uma calculadora cientifica, um aparelho notebook, um modem e diversas joias, além de ter desferido uma coronhada de revolver na cabeça do seu filho Arleynilton Santos Plácido.

2º Caso

A doméstica Adriana dos Santos Torres foi assaltada por volta das 11h 00 desta quarta-feira, 12, na Av. Cleriston Andrade, bairro Novo Horizonte. A mesma retornava para sua residência e foi abordada por um indivíduo de estatura mediana, cor parda, aparentando 16 anos, que diante de ameaças graves subtraiu seu aparelho celular.

O autor não exibiu arma, mas disse: “se você não entregar o celular eu te mato”.

3º Caso

O eletromecânico Daniel de Oliveira da Costa sofreu assalto aproximadamente às 15h 30 de ontem, 12, ao sair do shopping Center Rio de Ondas. Os bandidos estavam de bicicleta, colocaram a mão na cintura e anunciaram o assalto, e em seguida, exigiram que Daniel passasse para eles o aparelho celular e uma bolsa contendo material escolar, onde estava à carteira estudantil de sua colega Cintia.

Segundo Daniel, os indivíduos eram: um magro, cor parda, estatura alta, trajando uma camisa de cor verde e bermuda de “tactel”, e o outro de cor morena, estatura mediana, trajando camisa vermelha e bermuda “tactel”.

Alô Alô Salomão

 

 

farmacia