PLANTÃO POLICIAL: DELEGACIA REGISTRA PRISÕES POR POSSE IRREGULAR DE ARMA, ROUBO E AGRESSÃO CONTRA A MULHER

Ismael Oliveira Dos Santos, 24 anos, foi preso por policiais da RONDESP, pela posse irregular de um revólver de calibre 38, sem munições, durante ronda de rotina da guarnição militar. O autor empreendeu fuga, ao avistar a viatura, em seguida jogou a arma no quintal de uma residência da Rua Itapemirim, bairro Vila Amorim, por isso foi perseguido e preso, por volta das 18h de ontem (18). O delegado o autuou em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Preso por agredir a mãe

O agressor foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Manoel Régis, São Desidério/BA. Herisson Feitosa Monteiro da Rocha, 31 anos, agrediu sua mãe com uma cabeçada no nariz, causando sangramento nas narinas, possivelmente influenciado pelo consumo de álcool. O delegado de plantão, Francisco Carlos de Sá lavrou Auto de Prisão em Flagrante contra o agressor, mas arbitrou fiança do caso no valor de R$ 1 mil.

Prisão por roubo

Lazaro Alvino de Araujo, 21 anos, e Marcelo Araujo Vilaça, 22 anos, foram presos pela Polícia Militar, depois de assaltarem o senhor Rafael de Castro Reges, por volta das 22h 50, em frente ao supermercado Atacadão. No momento da prisão, na Rua ‘C’, bairro Vila Nova, estavam em um veículo Chevrolet, Agile, de cor branca, placa NY0-4009. Ambos foram autuados em flagrante e permanecem trancafiados no complexo policial do bairro Aratu.

Alô Alô Salomão