PM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO NA VIVO

Por volta das 15h00 de ontem (10), após obter imagens que mostravam a participação de um Carro de marca Chevrolet, um Celta preto, de placa policial JSQ 4564, em assalto na loja de celulares Vivo, a Polícia Militar iniciou diligências no intuito de localiza-lo, e obteve êxito. O automóvel estava estacionado em frente à residência de um dos suspeitos. Frederico autorizou os policiais adentrarem sua residência, onde foram encontradas uma Pistola .380, uma espingarda .12 e um Rifle .22, todas em seu nome, porém com registro vencido.

Um jovem de prenome Joan, também estava no mesmo endereço. Ele aparece nas imagens das câmeras de monitoramento, dando fuga a dois elementos que ainda não foram localizados.

Com apoio da CIPT OESTE, a equipe foi até a residência de Joan no intuito de encontrar as armas do assalto e pertences das vítimas, mas não conseguiram, porém, encontraram 323 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de pistola e três aparelhos celulares. A moto Biz utilizada no assalto e deixada para trás durante a fuga de um dos suspeitos, também foi encontrada. Ela está no pátio da delegacia do bairro Aratu.

Um jovem identificado por Tcharles informou ter emprestado a Biz para Daniel, que também foi localizado e informou ter emprestado a moto para uma terceira pessoa (Luisinho). Que não fora encontrado.

Ao ser interpelado, Frederico informou aos policiais que alugou o Celta para Joan, mas não sabia que era para ser usado em roubo. Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na 11ª COORPIN para devidas providências.

  

Alô Alô Salomão