PM PRENDE TRAFICANTE E MÃE NO BAIRRO SÃO PEDRO

Image00001

O principal suspeito foi preso em via pública, por volta das 23h 30 desta segunda-feira, 15, quando trafegava em sua motocicleta pela Rua Gama, no bairro São Sebastião, durante uma abordagem de rotina da CETO/PELOTES. Ao vistoriar seu aparelho celular, os policiais encontraram algumas mensagens de texto que articulavam o comércio de drogas.

Image00001

Darlan de Oliveira Sales, de 22 anos foi conduzido até a sua residência, onde a guarnição tomou a iniciativa de realizar uma checagem. No endereço foram encontradas: uma espingarda cano curto calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e um cartucho calibre 28 intacto; uma balança de precisão; seis aparelhos celulares; um pote de suplemento alimentar (termogênico) com 41 cápsulas; uma bolsa pequena com R$ 13,50 e outra com a quantia de R$ 1.040.

A mãe dele, a dona de casa Darci Souza de Oliveira, de 46 anos, segundo os militares envolvidos na operação, tentou ocultar uma sacola plástica transparente, contendo aproximadamente 491 gramas de cocaína que estavam dentro de uma caixa de isopor.

Darlan e Darci foram apresentados no complexo policial do bairro Aratu, mas somente ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi liberada pelo delegado Francisco Carlos de Sá.

Alô Alô Salomão

Image0000131