Pode ser de Salvador o motorista que morreu carbonizado em acidente na BA/449

A Polícia Técnica de Barreiras acredita ser o soteropolitano Rene Cardoso Santos, de 45 anos, filho de Edison Teixeira dos Santos e Antonieta Barbara Cardoso, morador do bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, o motorista que morreu em acidente na manhã desta quinta-feira (26) na BA – 449, município de Cotegipe/BA.

Familiares já foram localizados e devem chegar nas próximas horas ao IML do DISEP/SESI em Barreiras. Funcionários do DPT observam que, apesar da identificação preliminar, a polícia vai encaminhar material coletado para realização de DNA em Salvador/BA e aguardará confirmação da identidade do motorista. Agentes da polícia científica não possuem data prevista para receber o resultado do exame, que normalmente demora sair.

A identificação depende do exame (DNA), porque seu corpo ficou completamente carbonizado e o veículo que dirigia foi parcialmente destruído. O carro saiu da pista, tombou e pegou fogo. Soldados do 17º Grupamento de Bombeiros Militares estiveram no local, mas ainda não sabem as causas do acidente.

O delegado de Cotegipe, Leonardo Almeida emitiu guia autorizando realização de Exame Médico Legal.

Alô Alô salomão