Polícia identifica assaltante morto na BR 242

O corpo de um dos assaltantes morto pela polícia militar durante roubo na BR 242 foi identificado na quinta-feira (16) no IML regional de Barreiras. Wiliam Silva de Souza, 23 anos, natural de Barreiras/Ba e seu comparsa, segundo declarações da polícia roubaram os ocupantes de um veículo que fazia transporte de passageiros de Luis Eduardo Magalhães para Barreiras/BA, por volta das 19h30 desta quarta-feira (15).

Relato da PM

Uma guarnição da RONDESP OESTE foi acionada para prestar apoio ao PETO da 84 CIPM em uma ocorrência de roubo a mão armada em andamento que estava acontecendo na BR/242 onde dois indivíduos que se encontravam a bordo de uma vam que fazia transporte de passageiros da cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para Barreiras – BA, anunciaram o assalto na estrada forçando a parada do veículo mediante ameaças por meio de arma de fogo ao motorista e passageiros.

Após os momentos de terror os malfeitores adentraram o matagal às margens da rodovia levando consigo diversos aparelhos celulares, relógios, joias, dinheiro e outros objetos das vítimas.

A guarnição ao chegar ao local juntou-se no apoio às guarnições do PETO 84 e CIPE CERRADO que já se encontravam no local realizando buscas e fazendo cerco no ambiente onde os indivíduos haviam se embrenhado. Durante as buscas um dos indivíduos ao perceber a aproximação dos policiais efetuou disparos de arma de fogo contra os mesmos que revidaram a injusta agressão vindo a alvejá-lo.

De imediato foi acionado o SAMU que chegou ao local e prestou socorro ao indivíduo que seguiu vivo com destino ao Hospital do Oeste, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele ainda não foi identificado, pois não estava portando documentos. Todos os objetos roubados foram encontrados em uma mochila que se encontrava próxima ao malfeitor e apresentados à Delegacia de Polícia em Barreiras, onde as vítimas foram ouvidas pelo delegado de plantão (como testemunhas) e poderão reaver seus pertences.

O criminoso portava um revólver calibre .38 com três cartuchos intactos e mais  três deflagrados.

Foram recuperados oito celulares, três carteiras, dinheiro, joias, peças de roupa, três relógios, cartões de crédito e uma aliança de ouro. Objetos roubados das vítimas.

Matéria atualizada em 17/08/2018

Fonte: Blogbraga/RONDESP

Alô Alô Salomão