POLÍCIA APREENDE MAIS UMA ARMA E DROGAS EM BARREIRAS

Image00002

Na tarde de ontem, quarta-feira, 19, por volta das 15h 00, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante, um trio com arma e drogas na avenida principal do bairro Vila Nova em Barreiras, próximo ao cemitério Jardim da Saudade.

Image00001

No trabalho de abordagem, encontraram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta Honda CG, cor branca, transitando pela avenida principal do bairro Vila Nova. O balconista Diego Couto Lima, de 21 anos, que estava pilotando a moto, morador no bairro Morada da Lua, e o carona o gari Ecliton Santos Barbosa, de 27 anos, morador no bairro Barreiras 1. Com a dupla, foi encontrado uma pistola calibre 765, com dois cartuchos intactos.

Após a diligência, os policiais militares foram até a residência do Ecliton, no Barreiras 1, onde encontraram no interior da casa a namorada do mesmo, Lidiane da Silva Santos, de 19 anos, e também uma quantidade de 16 papelotes de maconha.

A motocicleta, a droga e trio foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras, onde poderão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foto com adaptações no texto do Blog do Sigi Vilares
Alô Alô Salomão

 

 

casa-marceneiro