POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE EMPRESÁRIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

A

O criminoso se passou por cliente, armou uma emboscada e executou a tiros o empresário Maurício Fornaza, de 56 anos, proprietário da Fornaza Auto Peças (ferro velho), que fica localizada atrás do Posto/020, em Luis Eduardo Magalhães. O crime aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 18h30.

B

De acordo com informações policiais, a loja estava fechada, mas o autor do crime telefonou para o empresário solicitando uma turbina de caminhão e o convenceu a abrir a porta do estabelecimento comercial fora do seu horário de expediente.

Segundo declarações da esposa de Maurício, os três primeiros tiros o alvejaram na cabeça. Ela conta ainda que, o mesmo foi surpreendido na cancela do ferro velho, ao descer de sua caminhonete L 200.  O casal estava em companhia de uma filha. O homicida se aproximou e disparou mais dois tiros nas costas da vítima e fugiu para rumo desconhecido.

O SAMU foi até o local e constatou o óbito. A Polícia Militar colheu informações e junto com a esposa do empresário percebeu a ausência do cartão de crédito e o celular de Maurício, mas o dinheiro que estava em seu bolso, não foi roubado.

A Polícia Técnica realizou pericia e removeu o corpo para o IML de Barreiras. O empresário era natural de Pedras Grandes – Santa Catarina.

A Polícia Civil vai investiga a motivação e autoria do crime. Esse é o 5º assassinato registrado em Luis Eduardo Magalhães este ano.

Fonte: Blogbraga

Alô Alô Salomão

Menininho_opt